terça-feira, 31 de agosto de 2010




VIAGEM

Quando meu pensamento divaga

Alço vôos intensos e me deixo perder...

Me perco na lembrança de nossos momentos...

Me perco para me encontrar no calor dos teus braços...

E meus pensamentos vão longe, tão longe...

Voam e se perdem na imensidão daqueles momentos fugazes

Revejo, sinto, percebo e de novo te abraço

E me enlaço, me renovo naquele enlace de amor...

Quando meu pensamento divaga não estou só...
Estás tu comigo, vives comigo, em mim

Cada pequeno gesto nosso se torna grandioso e além...
Vives comigo cada instante de nossos momentos, entrelace de amor...
Mistura de suspiros e palavras ditas e não ditas...
Somos juntos ali e sós naquele instante eterno...

Quando meu pensamento divaga somos nós mais uma vez...

E o pensar divaga e invade o tempo com seu poder imensurável...

Não se pode mensurar o poder que tem o pensar

Que pode nos levar ao exato momento vivido

E trás de volta o vigor de viver e sentir tudo outra vez...

Através do meu pensar posso te sentir, te ver em mim

Olhar pra ti e me ver em ti e te ver em mim...

Sim, teu olhar é de novo em mim, comigo, meu outra vez...
Meus pensamentos em viagem me levam até nós...
Somos nós outra vez, respirando unos, olhando juntos para um mesmo lugar...

Sentindo igualmente a mesma necessidade de chegar...

Meus pensamentos divagam e atravessam barreiras de tempo e espaço...
E outra vez estamos os dois lá... lá no nosso lugar...
Quando meu pensamento divaga somos mais uma vez um...


(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: