terça-feira, 31 de agosto de 2010






Não almejo teu amor... o sentimento é nobre

E o que sentimos vai além disso...

Não pretendo sentimentos

Não suspiro pelos teus pensamentos...

Pouco importa se não são meus...

Teus pensamentos são teus...

Eu desejo teu desejo
Eu quero é teu querer inteiro
Eu desejo os teus mais impuros anseios

Tua volúpia, teu sangue, teu ar

Esses eu desejo...

Eu não quero teu amor

Eu te quero por inteiro... suarento, lascivo, sem ar...

Eu te quero assim... despudoradamente meu...

Eu não quero ouvir verdades veladas... mentiras...

Não desejo a banalidade do vazio das palavras...

Eu te quero, só te quero inteiro...

Assim meu, entregue e viver na imensidão desse prazer...
Eu não quero teu amor...

Me basta tu, tua volúpia... só tu...


(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: