terça-feira, 31 de agosto de 2010

NÓS...




NÓS


No teu corpo eu me encontro
No teu corpo eu me perco, me desencontro de mim...
No toque da tua pele sinto a minha se fundir, fluir...
No teu corpo, meu refúgio sou mais eu...
Sinto cada músculo do teu corpo pulsar como se fosse o meu...
Porque no teu corpo eu me exponho e ponho todo meu querer...
Sou tua e nesses momentos sou teu suor, tua pele, teu cheiro
Teu desejo sou eu...
Tuas mãos em mim são como asas de gaivota em vôo rasante
Tardes quentes de verão somos nós...
Tuas mãos que se encontram com as minhas, me buscam, me encontram
De um jeito todo teu, meu, nosso...
Em nossos corpos ardentes, meu, teu prazer...
Nos fundimos, sentimos e nos perdemos para nos encontrar...
Depois do amor... tal como tempestade passada vem o frescor
Alivio meu cansaço no teu corpo...
Ah teu corpo... teu e certas vezes tão meu... só meu!!!

(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: