terça-feira, 31 de agosto de 2010

GOSTO... EU GOSTO!!!




GOSTO... GOSTO

Gosto do teu toque
Gosto do teu gosto

De tuas mãos quentes...

Pesadas... forçosamente duras sobre mim...

Gosto...

Mas também gosto da suavidade que elas transmitem ao toque...

Gosto...

Gosto da tua boca... ah tua boca em cujo céu me perco...

Gosto do teu coro quente, atraente, caloroso e sempre rijo...

Gosto...

Do teu peito que me acolhe ardente e nele me sinto esvair...

Gosto...

E se me vão as forças nesse abraço em que me perco...

Mas gosto...
Quando me abraça, me enlaça e se faz sentir...
Gosto...
Gosto do teu cheiro de água fresca
Que sinto de olhos fechados e que me lembram uma cachoeira

Desaguando em mim...

Gosto de teus olhos de lua que iluminam os meus...

Gosto quando se perdem nos meus

E em momentos tão nossos...

Gosto de te tocar leve e suavemente e sentir o teu estremecer

Gosto de olhar em teus olhos nesses momentos

E neles me ver refletida como nítidos raios que se fundem...

Não como tua eleita, mas como tua e só tua ali naquele momento nosso...

Momento meu, teu, naquele deleite...

Gosto... ah como gosto!!!

Me perder no teu gosto como escrava e nele me encontrar como tua rainha...

Gosto... gosto do êxtase que vem depois, da perdição dos sentidos

Gosto da tua entrega... de como te fazes meu e do quanto sou tua...

Eu gosto...

Gosto de não saber quando parar ou continuar

Mas gosto mais ainda de chegar ao ápice contigo e te ver suspirar

E aí gosto mais porque sei que somos um...

Gosto... gosto de tudo enfim...


(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: