terça-feira, 31 de agosto de 2010

FASCINIO




FASCINIO


Querer, sentir, poder...
Buscar nas estrelas a luz
Do que julgo ser o teu olhar...
As lembranças chegam...

E começo a rebuscar no arcabouço da memória

Momentos inesquecíveis, sentimentos vividos
Inenarráveis...
Onde começa a lucidez e termina o sonho?
Não saberia dizer...
O agora inicia quando meu olhar cruza com o teu de estrelas...

Brilho intenso que me acende inteira e somos luz...
Toques uniformes e tão específicos e tão certeiros...

Depois, não se sabe onde começa a fantasia, onde termina o sonhar

Depois não se sabe nem mesmo o que é real...

Real nessa hora é só querer de novo e de novo Sentir-te sempre e sempre...
O que me dá o poder de ter a tua imagem tatuada e marcada em mim...

Fantasia ou miragem são esses momentos...

Só que eu vejo estrelas...

(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: